EXCLUSIVO: Vendedor de panelas da região de Cajazeiras é encontrado morto em árvore no estado de Roraima
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão por pessoas próximas a família, o jovem tinha 27 anos e foi encontrado morto por colegas de trabalho
O jovem Mateus Vieira Parnaíba, 27 anos, natural da cidade de Santa Helena na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba foi encontrado morto em uma árvore, próximo a uma igreja evangélica em Boa Vista, capital de Roraima na manhã desta sexta-feira (09) por populares.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão por pessoas próximas a família, Mateus morava com a família em Santa Helena no sertão da Paraíba, mas como era vendedor de panelas passava vários meses distante de casa comercializando os utensílios domésticos.
VEJA MAIS:
As vendas estavam acontecendo atualmente em Roraima.
Após a constatação da morte de Mateus Vieira, a Polícia Militar isolou a área e encaminhou o corpo do jovem ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Boa Vista para realização da perícia e do exame cadavérico.
Familiares e amigos providenciam o traslado do corpo do jovem de Boa Vista para Santa Helena no sertão da Paraíba para velório e sepultamento.
De acordo com informações de pessoas próximas à família, provavelmente, o exame cadavérico no corpo de Mateus só deverá ser concluído no domingo (11), o que obrigaria a família a realizar o velório e sepultamento na segunda-feira (12).
OS MOTIVOS
As motivações da morte são desconhecidas pelos amigos de trabalho e pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Boa Vista.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário