header top bar

section content

Jovem de 23 anos morre após ser internado com covid-19 e ter recebido alta, na região de Cajazeiras

Conforme uma profissional de saúde da cidade, a causa da morte teria sido causada devido as sequelas do novo coronavírus

Por Luiz Adriano

09/07/2021 às 12h47 • atualizado em 09/07/2021 às 12h49

Vinícius Galdino Batista, 23, estava internado, recebeu alta nesta quinta-feira (08) e faleceu na manhã desta sexta-feira (09). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 23 anos faleceu por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (09) na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras. Conforme uma profissional de saúde da cidade, a causa da morte teria sido causada devido as sequelas do novo coronavírus.

O jovem foi identificado como Vinícius Galdino Batista. De acordo com a profissional, ele havia sido diagnosticado com Covid-19 através de um exame de sorologia realizado há alguns dias. Segundo ela, o rapaz foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras na última segunda-feira (05) e em seguida transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

VEJA TAMBÉM

Jovem de 23 anos morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras

Ainda conforme as informações colhidas pelo Diário do Sertão com a profissional de saúde, ele teve alta na tarde desta quinta-feira (08) e na manhã desta sexta-feira (09) após levantar teria dialogado com sua mãe e dito que havia dormido bem. Ele tomou banho, lanchou e em seguida a genitora teria percebido o jovem roncando e logo acionou o SAMU.

Após a chegada dos socorristas foi verificado o óbito. O sepultamento será em Carrapateira. Amigos e familiares postaram várias mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Vinícius.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: