VÍDEO: Vendedor que está parado por causa de um câncer chora com os filhos e a esposa ao pedir ajuda
Francisco não pode trabalhar e dona Maria tem que cuidar da casa. Dessa forma, eles enfrentam muita dificuldade para comprar remédios, comida e pagar contas de água, luz e aluguel que estão atrasadas
A dona de casa Maria Mônica da Silva Moura, de 34 anos, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para fazer um apelo em nome do seu marido e da sua família.
É que o vendedor crediarista Francisco Edson Bento Martins, de 40 anos, passa por um duro tratamento de câncer desde que teve que retirar parte do intestino, por isso ele precisou parar de trabalhar.
Com três filhos para criar (duas crianças e um adolescente), o casal não tem mais fonte de renda porque Francisco não pode trabalhar e dona Maria tem que cuidar da casa. Dessa forma, eles enfrentam muita dificuldade para comprar remédios, comida e pagar contas de água, luz e aluguel que estão atrasadas.
VEJA COMO AJUDAR LOGO ABAIXO
Francisco precisa de medicamentos e de ajuda para continuar suas sessões de quimioterapia na cidade de Barbalha-CE, além de ter que fazer exames com um proctologista. A família precisa de comida e de ajuda para pagar as contas. Durante a reportagem, todos se emocionaram.
Como ajudar
Quem puder colaborar com o casal e as crianças, pode entrar em contato com o telefone (83) 99624-9234 ou ir até a residência que fica na Travessa Joaquim Rolim, s/n, Bairro dos Remédios, em frente ao 6º BPM, em Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário