header top bar

section content

Após vários dias intubado, crediarista cajazeirense de 45 anos morre de Covid-19 em hospital do Pará

Segundo informações de um amigo da família, Claudio Silva trabalhava vendendo confecções no Norte do país e testou positivo para Covid-19 há cerca de um mês

Por Jocivan Pinheiro

26/06/2021 às 10h54 • atualizado em 26/06/2021 às 10h57

Claudio Silva, de 45 anos, morreu de Covid-19 em Altamira, no Pará (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na noite desta sexta-feira (25), o vendedor crediarista Claudio Silva, de 45 anos, vítima da Covid-19. Ele era natural de Cajazeiras e faleceu no hospital de Altamira, no Pará.

De acordo com informações do psicólogo Damião Junior, que é muito amigo da família, Claudio trabalhava vendendo confecções no Norte do país e testou positivo para Covid-19 há cerca de um mês.

VEJA TAMBÉM: Corpo de vereadora que morreu de Covid-19 em Piancó é sepultado sob forte comoção

O estado de saúde de Claudio piorou e ele teve que ser intubado no hospital de Altamira, onde permaneceu até esta sexta, quando veio a óbito em decorrência da Covid.

Claudio era membro do Grupo de Oração Maria Santíssima, da Igreja Católica de Cajazeiras, do qual fazem parte sua esposa e suas duas filhas.

O cunhado de Claudio, Nildo Xavier, viajou até Altemira para tentar uma autorização dos órgãos de saúde local para transladar o corpo para ser sepultado em Cajazeiras.

Nas redes sociais, amigos lementaram a perda. O psicólogo Damião Junior escreveu: “Mais um amigo véi se foi, que doença cruel! Chamava ele de Meu Rei. Eita, reza por nós! Não sei nem o que falar! Deus te dê o descanso e a luz eterna!”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: