header top bar

section content

VÍDEO: Procurador de Cajazeiras pede ‘dias de descanso’ e diz que deixará cargo: ‘posso sair até antes’

Sérgio Cunha é procurador de carreira dos quadros efetivos da prefeitura de Cajazeiras e segundo ele, recebe uma gratificação de R$ 3.250,00, além do seu salário

Por José Dias Neto

24/06/2021 às 18h59 • atualizado em 24/06/2021 às 20h40

O advogado e atual procurador geral do município de Cajazeiras, Sérgio Cunha anunciou nesta quarta-feira (23), que deixará o cargo até o dia 31 de dezembro de 2021.

De acordo com Sérgio Cunha, antes que ele assumisse o cargo na gestão de Zé Aldemir, esse seria o principal ponto do ‘acordo’, que de uma forma ou de outra deixaria a gestão no final de 2021.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Procurador fala sobre polêmica da interdição de supermercado em Cajazeiras: ”fizemos um acordo”

‘’Tenho minha carreirinha de procurador geral é curta viu? Todo mundo sabe disso, porque já entreguei [fala incompreensível] e posso sair até mesmo antes. Agora eu pedi até uns dias pra descansar, vou voltar na segunda, mas em dezembro é certeza eu entregar o cargo. Estou dizendo aqui publicamente’’, disse em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios.

Sérgio Cunha, procurador do município de Cajazeiras. Foto: TV Diário do Sertão

Sérgio é advogado e procurador de carreira dos quadros efetivos da prefeitura de Cajazeiras. Segundo ele não é compensador, deixar de advogar para exercer o cargo de procurador geral por uma gratificação de R$ 3.250,00, além do seu salário.

Sérgio garantiu que deixará o cargo em dezembro tendo certeza de que realizou melhorias significativas no organograma do município.

‘’Todo mundo já sabe. Prefeitura todinha sabe, secretários e prefeito que eu entregarei em 31 de dezembro, com uma procuradoria bem mais efetiva. Não que os outros que passaram não o fizeram, mas é bem diferente. Catharine [ex-procuradora] sabe disso, ser procurador geral comissionado e ser procurador geral efetivo, tem uma diferença muito grande, que eu vi na prática. Por ter efetividade, a gente tem uma autonomia bem maior’’, finalizou.

A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: