header top bar

section content

Secretaria de Saúde realiza primeiro mutirão oftalmológico do ano na cidade de Bom Jesus

O médico Cícero Petrônio foi o profissional contratado para prestar esse serviço à população

Por Diário do Sertão com Secom

22/06/2021 às 15h39 • atualizado em 22/06/2021 às 15h41

Médico oftalmologista Cícero Petrônio foi contratado para prestar o serviço (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus realizou no último sábado (19) o primeiro mutirão de oftalmologia do ano. De acordo com a secretaria, foram atendidas cerca de 50 pessoas e todos os protocolos sanitários foram seguidos.

O médico oftalmologista Cícero Petrônio foi o profissional contratado para prestar esse serviço à população, usando uma aparelhagem de última geração, garantindo para os pacientes atendidos a mesma qualidade oferecida em um procedimento particular. Os atendimentos aconteceram na UBS Eliza Bandeira de Melo evitando que estas pessoas se deslocassem para outros centros.

“Nosso compromisso é oferecer ao nosso povo uma atenção que contemple a expectativa em torno do serviço. A determinação da gestão é no sentido de garantir a qualidade também na saúde oftalmológica”, disse Maria Aquino, secretária de Saúde.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Saúde de Bom Jesus começa a vacinar pessoas entre 50 e 54 anos sem comorbidades

Médico oftalmologista Cícero Petrônio foi contratado para prestar o serviço (Foto: Divulgação/Assessoria)

Para Jorge Luiz Gonçalves, um dos beneficiados, esta é uma ação muito importante e chega no momento em que suas condições não o permitem por conta própria realizar esta consulta. “Custa entre 250 e 300 reais uma consulta dessa e no momento eu não teria condições”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: