VÍDEO: Em Cajazeiras, idosa chora pedindo ajuda para resolver problema com árvores de terreno vizinho
Dona Maria diz que recebeu uma autorização para realizar intervenção nas árvores. Porém, ela lamenta não ter dinheiro para pagar o serviço
Frutas no quintal geralmente é sinônimo de alegria. Mas no caso de dona Maria de Fátima Aquino, de 70 anos, elas vem causando preocupação e prejuízo.
A idosa chamou a reportagem do programa Olho Vivo para fazer um apelo às autoridades públicas porque não aguenta mais ver sua casa sendo danificada pela natureza.
Dona Maria reside na rua Higino Tavares, no Centro de Cajazeiras, mas o problema está ao lado, num terreno privado onde existem pelo menos três grandes árvores causando transtornos.
Segundo a idosa, os pés de cajá, coco e manga vem dando constantes prejuízos porque as frutas e os galhos caem no telhado. Ela conta que já teve que retelhar a casa por causa dos danos.
VEJA TAMBÉM
Esgoto a céu aberto e fedentina fazem moradores de loteamento em Cajazeiras saírem de suas casas
Dona Maria já procurou providências no Ministério Público e recebeu uma autorização para realizar alguma intervenção nas árvores. Porém, ela lamenta não ter dinheiro para pagar o serviço.
Falamos com o secretário
Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, que pediu para enviarmos a ele uma cópia da autorização que a idosa tem para que ele saiba qual foi a ordem dada, ou seja, se pode cortar as árvores ou apenas aparar os galhos. Zé Filho afirmou que após se inteirar disso, mandará uma equipe verificar a situação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário