header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

Segundo Dra. Paula, José Aldemir Meireles foi transferido na noite desta sexta-feira (18) do Incor para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Por José Dias Neto

19/06/2021 às 11h07 • atualizado em 19/06/2021 às 11h11

A deputada estadual Dra. Paula Francinete comunicou na madrugada deste sábado (19), que o prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir Meireles foi transferido na noite desta sexta-feira (18), do Instituto Nacional do Coração (Incor) para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento contra a Covid-19 e complicações cardíacas.

Segundo a esposa do prefeito, o quadro de saúde de Zé Aldemir é estável e os exames mostram reação positiva.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Paula diz que Zé Aldemir teve melhora, mas revela que ‘o guerreiro estava querendo se entregar’

‘’Quero informar que Zé Aldemir foi transferido ontem a noite para o Hospital Sírio Libanês, o estado dele continua estável, a esperança cada vez mais aumenta e vamos com Deus para frente, que ele se recuperar. Peço orações e muito obrigada, obrigada a todos”, disse Dra. Paula em áudio divulgado nas redes sociais.

Prefeito Zé Ademir ao lado de sua esposa, Drª Paula, sendo internado com Covid-19. (Foto: divulgação).

AS COMPLICAÇÕES E AS TRANFERÊNCIAS

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, em um hospital particular de João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quarta-feira (16). Na quinta-feira (17), foi transferido para São Paulo para receber tratamento especializado.

O RELATO DA COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS E O PEDIDO DE ORAÇÃO

O DIAGNÓSTICO

Zé Aldemir, que tem 75 anos, foi diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira, dia 10. Ao ser informado que testou positivo, o prefeito ficou em isolamento na sua residência, em João Pessoa, e após agravamento da doença, teve que ser internado no último sábado (10), para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: