header top bar

section content

VÍDEO: Empresário custeia de seu próprio bolso acesso à passagem molhada, na zona rural de Ipaumirim

Francisco José gravou um vídeo e enviou para a TV Sul Cariri. O empresário aguarda a prefeitura fazer outra parte do serviço.

Por Luiz Adriano

17/06/2021 às 18h53 • atualizado em 17/06/2021 às 18h56

O empresário Francisco José, morador do sítio Trapiá, na zona rural de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, postou um vídeo nas redes sociais e enviou a mídia também para a TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, onde ele mostra que teve que custear do próprio bolso, o serviço de um aterramento na entrada de uma passagem molhada na estrada vicinal da localidade.

A construção da passagem molhada é recente e até o momento, a prefeitura não havia construído a rampa da entrada, que dá acesso ao piso.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cuidadora de idosos de Ipaumirim fala de experiência e diz que já foi xingada por ajudar anciãos

A passagem molhada fica no sítio Trapiá, na zona rural de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense. (Foto: TV Sul Cariri).

“Há mais de 30 dias que esse serviço está concluído, nós aqui para trafegar até à cidade teria que arrodear lá pelo Felizardo. Solicitei a máquina do gestor várias vezes para vir aqui fazer esse serviço ai disse que estava com o motor batido, não tá podendo. Inúmeras vezes já teve casos da polícia vir aqui perseguir bandidos e não conseguiu passar devido a dificuldade”, relatou o empresário.

Ele disse ainda que mesmo fazendo o serviço por conta própria da rampa de acesso à passagem molhada, é necessário a realização de um aterro na estrada principal e em outras vias que vai para sítios vizinhos, e segundo Francisco José, é responsabilidade da prefeitura. “Cabe ao gestor agora a questão do aterro, já falei com o secretário de obras, já falei com o gestor”, pontuou.

Francisco José é um empresário do ramo leiteiro bastante conhecido na região. Ele é chamado pelos moradores de ‘Pequeno do Trapiá’.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: