header top bar

section content

VÍDEO: Acometido da Covid-19, prefeito de Cajazeiras é transferido para UTI de hospital particular de João Pessoa

A esposa do gestor disse que o prefeito não está intubado e que continua sem febre, mas é necessário um cuidado maior, que é oferecido apenas na UTI.

Por Luiz Adriano

16/06/2021 às 10h44 • atualizado em 16/06/2021 às 11h20

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que encontra-se internado com Covid-19 no Hospital da Unimed, em João Pessoa, foi transferido na manhã desta quarta-feira (16) para UTI da unidade. A informação foi passada pela primeira dama e deputada estadual, Drª Paula Francinete.

A esposa do gestor disse que o prefeito não está intubado e que continua sem febre, mas é necessário um cuidado maior, que no apartamento não é oferecido e sim, apenas na UTI. Ela pediu orações e prometeu manter os correligionários e amigos cientes do estado de saúde de Zé Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula fala sobre estado de saúde de Zé Aldemir, agradece orações e diz que ele está cada vez melhor

“Gostaria de informar que Zé Aldemir foi transferido para a UTI, não está intubado, mas com os parâmetros de infecções caindo consideravelmente como continuo dizendo, PCR; sem febre, só que precisa de um suporte de oxigênio melhor do que em apartamento e de cuidados mais delicados, então, continua lúcido e sem intubação. Fiquem tranquilos que qualquer informação eu enviarei para todos vocês. Mais orações e confiante que ele vai sair dessa”, disse Drª Paula.

Zé Aldemir está com Covid-19 desde a última quinta-feira (10). Ao ser informado que teria testado positivo, o prefeito ficou em isolamento na sua residência, em João Pessoa e após agravamento da doença teve que ser internado no último sábado (12).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: