header top bar

section content

VÍDEO: Avó e neta que comiam ‘couro de frango’ da cadeia de Cajazeiras recebem doações e se emocionam

Com problemas de saúde em decorrência da diabetes, dona Rilda Pereira não tem condições de trabalhar para pagar as contas da casa e se alimentar dignamente

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2021 às 18h01 • atualizado em 14/06/2021 às 18h08

Uma idosa e sua neta que estavam comendo pele de frango para não passarem fome em Cajazeiras, receberam ajudas de pessoas que se comoveram com a situação mostrada no programa Olho Vivo.

Com problemas de saúde devido à diabetes, dona Rilda Pereira não tem condições de trabalhar para pagar as contas da casa e se alimentar dignamente.

Ela e a menina residem em uma casa alugada na Rua Venâncio Neiva, no Centro de Cajazeiras. A renda vem apenas do auxílio emergencial, cerca de R$ 200.

A dona de casa assumiu a responsabilidade de cuidar da neta após seu filho e sua nora (pai e mãe da criança) serem presos por envolvimento com tráfico de drogas. Para comer no fim de semana, ela vai buscar pele de frango na cadeia pública onde a nora está presa.

VEJA TAMBÉM

Idosa e neta de 6 anos pegam pele de frango na cadeia para não passarem fome

Dona Rilda e sua neta

Solidariedade

Após as ajudas, a situação melhorou momentaneamente. Elas receberam alimentos e pessoas se comprometeram a quitar as dívidas de água, luz e aluguel.

Quem ainda quiser ajudar dona Rilda e sua neta, pode ir até a residência ou entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (83) 99669-0175. A casa fica na Rua Venâncio Neiva, 225, Centro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: