header top bar

section content

VÍDEO: Em ritmo de Festa Junina, paciente recebe alta da Ala Covid no Hospital Regional de Cajazeiras

A coordenadora da Ala Covid elogiou a equipe e destacou a criatividade: "Eles resolveram comemorar mais uma alta. Dessa vez em clima de São João, visto que, hoje é dia de Santo Antônio", ressaltou.

Por Luiz Adriano

13/06/2021 às 23h58

Uma alta hospitalar inusitada aconteceu no final da tarde deste domingo (13) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Ao som de muito forró e com coreografias juninas da equipe de profissionais de saúde, o sr José Bonfim Ferreira de Sousa, de 42 anos, da cidade de Bom Jesus, o qual estava internado há nove dias acometido da Covid-19, foi homenageado.

Segundo a enfermeira Elizeth Bezerra gomes, que é coordenadora da Ala Covid do HRC, o paciente é hipertenso e deu entrada na unidade no último dia 05. Ele foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diante de homenagens, prefeito de Cubati vence Covid e recebe alta em hospital de Campina Grande

O sr. José Bonfim Ferreira de Sousa, de 42 anos, da cidade de Bom Jesus, recebeu alta com muita alegria no HRC.

“De início, foi um paciente com perfil de enfermaria, mas acabou agravando e teve que ser transferido para um leito de UTI para um suporte ventilatório mais específico, precisou fazer VNI e teve alta hoje, dia 13 de junho as 17h”, disse a profissional de saúde.

Elizeth elogiou a equipe e destacou a criatividade. “A equipe sempre muito criativa, e mesmo com o número excessivo de plantões e a ala quase com sua capacidade total de leitos, eles resolveram comemorar mais uma alta. Dessa vez em clima de São João, visto que, hoje é dia de Santo Antônio”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: