Empresária cajazeirense morre em São Paulo aos 48 anos acometida de um câncer
O corpo da cajazeirense foi cremado em São Paulo. Ela pertencia à família Gonçalves, de Cajazeiras; era casada, tinha duas filhas e uma neta.
Morreu nesta sexta-feira (11), no estado de São Paulo a empresária cajazeirense, Shirleide Gonçalves. Segundo informações de familiares, ela lutava contra um câncer e vinha se tratando no Hospital São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
Shirleide tinha 48 anos de idade e residia em São Paulo há mais de 27 anos. Ela lutou contra a doença há cinco anos e seis meses, mas não resistiu e veio a óbito.
A cajazeirense pertencia à família Gonçalves. Era casada, tinha duas filhas e uma neta. O esposo, Nonato Basílio, é natural do município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Morre em João Pessoa, vítima da Covid-19, pai do deputado Lindolfo Pires; sepultamento será em Sousa
A família lamentou a morte de Shirleide nas redes sociais.
Ao Diário do Sertão, a irmã Erivaneide Gonçalves escreveu:
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a FÉ!’. Na luta contra o câncer por 5 anos e 6 meses, nossa amada e estimada Shirleide Gonçalves, guerreira, mulher de muita Fé foi recolhida para Casa do Pai. Edificou sua casa deixando um grande legado de amor, bondade, força e Fé. Gratidão a todos pelo apoio, orações e palavras de conforto neste momento de dor e saudade”, disse.
O corpo da cajazeirense foi cremado ao meio dia deste deste sábado (12), no estado de São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário