header top bar

section content

Morre em João Pessoa, vítima da Covid-19, pai do deputado Lindolfo Pires; sepultamento será em Sousa

O anúncio do falecimento foi divulgado pelo parlamentar em suas redes sociais; confira na íntegra.

Por Luiz Adriano

12/06/2021 às 09h06 • atualizado em 12/06/2021 às 19h46

Homero de Sá Pires tinha 83 anos e faleceu de Covid-19. Ele era pai do deputado estadual Lindolfo Pires. (Foto: divulgação).

Morreu nas primeiras horas da madrugada deste sábado (12) por complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, aos 83 anos, o sr. Homero de Sá Pires, pai do deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos). O anúncio do falecimento foi divulgado pelo parlamentar em suas redes sociais.

Ao sentir os sintomas da doença, seu Homero deu entrada de princípio no Hospital Regional de Sousa, mas devido ao agravamento da enfermidade, ele teve que ser transferido para João Pessoa no último dia 29 de maio. A professora Maria de Fátima Pinto de Sá Pires, esposa do falecido, também foi infectada pelo vírus, porém já recebeu alta e conseguiu vencer a Covid.

VEJA TAMBÉM

Secretário de Saúde de Patos morre em Campina Grande aos 42 anos, por complicações da Covid-19

Família completa de seu Homero. (Foto: arquivo pessoal).

O Hospital da Unimed informou que devido a quantidade de dias internado, não há riscos de transmissão. Por esse motivo, a família irá realizar o velório que acontece a partir das 11h deste sábado (12) no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa, no Sertão do estado. O sepultamento conforme a família, será na mesma cidade, no cemitério São João Batista.

O sr. Homero de Sá Pires era agropecuarista e deixa esposa, três filhos (o deputado Lindolfo Pires e seus irmãos, Carmen Raquel e Andrezinho) e os netos.

Confira a postagem completa da divulgação da morte de seu Homero feita pelo deputado Lindolfo Pires:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: