VÍDEO: Revoltada, idosa denuncia que estão vacinando “pela cara” em posto de saúde de Cajazeiras
Dona Ione critica o fato de o prefeito José Aldemir estar morando em João Pessoa durante a pandemia e a secretária de Saúde Mychelle Noleto ser de outra cidade
Dona Ione dos Santos, de 57 anos, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão, na tarde desta quinta-feira (10), bastante indignada com o atendimento no posto de saúde da Agrovila, em Cajazeiras, durante a vacinação contra a Covid-19.
Ela relata que ao chegar ao posto por volta das 11h, todas as fichas já tinham sido entregues. Porém, segundo ela, havia uma pessoa anotando nomes em um papel. Revoltada, dona Ione afirma que estão vacinando “por cara”.
“Lá está a maior bagunça. Os guardas já tinham entregado as fichas por cara. Mais de cem pessoas desde de manhã, gente morrendo de fome. Como é que Cajazeiras vai pra frente?”, desabafou a idosa.
Dona Ione critica o fato de o prefeito José Aldemir estar morando em João Pessoa durante a pandemia e a secretária de Saúde Mychelle Noleto ser de outra cidade.
“Cajazeiras não tem administração na saúde porque o prefeito mora em João Pessoa e a secretária mora em São João do Rio do Peixe”, disse.
VEJA TAMBÉM
Sofrendo com rua de terra, lixo e mato, moradores cobram calçamento do prefeito de Cajazeiras
Resposta da secretária executiva
Entramos em contato com a secretária executiva de Saúde Daniele Thairis, e ela avisou que nesta sexta-feira vai averiguar o caso e conversar com a equipe para saber o que aconteceu.
Já a secretária titular Mychelle Noleto não atendeu nossas ligações nem respondeu às nossas mensagens até o horário da publicação desta matéria. Disponibilizamos aqui nosso e-mail [email protected] para a gestão municipal enviar respostas, caso deseje.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário