Transtornado, homem mata cachorro a pauladas e ameaça matar o pai em cidade da região de Patos
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e também apreenderam uma espingarda de fabricação caseira na residência
Na manhã de sexta-feira (4), policiais militares evitaram uma tragédia familiar na cidade de Areia de Baraúnas, que fica na microrregião de Patos, no Sertão paraibano.
O Copom da PM de Santa Luzia foi informado que estava havendo um desentendimento entre pai e filho no sítio Jamagois, zona rural de Areia de Baraúnas.
No local, o pai relatou aos policiais que seu filho, um homem de 53 anos, chegou em casa de madrugada apresentando fortes sintomas de embriaguez e começou a ameaçar o genitor. Descontrolado, o homem matou a pauladas o cachorro da casa, que se encontrava amarrado.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e também apreenderam uma espingarda de fabricação caseira na residência. O suspeito foi conduzido à autoridade policial na Central de Polícia Civil de Patos para as providências.
VEJA TAMBÉM
Suspeito de tentar matar duas mulheres é encontrado morto na delegacia de Itaporanga horas depois
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário