header top bar

section content

VÍDEO: Imagens inéditas mostram ação de bombeiros para combater incêndio em Cajazeiras e evitar tragédia

O incêncio pode ter sido gerado por um curto-circuito numa central de alarme, e o prejuízo gira em torno de R$ 300 mil, segundo o proprietário do supermercado

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2021 às 16h04 • atualizado em 04/06/2021 às 16h06

Por volta das 9h desta sexta-feira (4), um incêndio atingiu uma casa que funciona como depósito de mercadorias de um supermercado na Rua 21 de Abril, no Centro de Cajazeiras, próximo à Igreja São João Bosco. Graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros, por pouco as chamas não atingiram residências e provocaram uma tragédia.

De acordo com relato do segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Valdimario Rolim, o fogo se alastrou rapidamente porque o local armazenava muitos materiais de fácil combustão, como fraldas, copos descartáveis, papel higiênico, guardanapos e bebidas alcóolicas.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já tinha se espalhado por todo o imóvel e estava prestes a atingir residências vizinhas.

VEJA TAMBÉM: Corpo de Bombeiros controla incêndio em rede elétrica no centro de Cajazeiras

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já tinha se espalhado por todo o imóvel

Dois caminhões foram usados no combate às chamas, e os bombeiros tiveram que subir pelo telhado. O único local que não foi atingido foi a garagem, pois lá não havia mercadoria.

O incêncio pode ter sido gerado por um curto-circuito numa central de alarme, e o prejuízo gira em torno de R$ 300 mil, segundo o proprietário do supermercado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: