VÍDEO: Radialista que morreu de Covid-19 é sepultado sob forte comoção, em cemitério de Cajazeiras
Mesmo à distância foi perceptível a grande comoção de familiares e amigos que aguardaram a chegada do corpo de frente ao cemitério.
O corpo do radialista F. Luiz foi sepultado na noite desta quarta-feira (02) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, no Sertão do estado. Devido a causa da morte ser de Covid-19, não houve velório. O corpo foi conduzido do hospital onde ele faleceu, em Campina Grande, diretamente para o campo santo.
Mesmo à distância foi perceptível a grande comoção de familiares e amigos que aguardaram a chegada do corpo de frente ao cemitério, para dar seu último adeus ao radialista e professor F. Luiz.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Emocionado, locutor cajazeirense conta como recebeu a notícia da morte de colega radialista
Ele tinha 51 anos e faleceu na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19, na UTI de um hospital de Campina Grande. O radialista havia sido internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos, mas por se agravar o caso, o paciente teve que ser transferido para Campina Grande e após quatro dias de intubação, veio a óbito.
F. Luiz era radialista e atuava na Rádio Oeste da Paraíba, uma emissora de Cajazeiras. Além de comunicador, ele também era professor e mestrado em licenciatura, lotado na Secretaria de Educação de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário