Conhecido radialista e professor de Cajazeiras morre em Campina Grande em decorrência da Covid-19
Além de radialista na Rádio Oeste da Paraíba, o comunicador atuava também como professor da Rede Municipal de Cajazeiras.
Morreu na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19, na UTI de um hospital de Campina Grande, o professor e radialista cajazeirense, F. Luiz. Ele tinha 51 anos e havia sido internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos, mas por se agravar o caso, o paciente teve que ser transferido para Campina Grande e após quatro dias intubado veio a óbito.
F. Luiz era radialista e atuava na Rádio Oeste da Paraíba, uma emissora de Cajazeiras. Além de comunicador, ele também era professor e mestrado em licenciatura, lotado na Secretaria de Educação de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM
Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19
A Direção da Rádio Oeste da Paraíba, os colegas de profissão e todos os funcionários lamentaram a perda do radialista F. Luiz e prestaram homenagens nas redes sociais. Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Jocerlan Guedes, toda programação do dia está voltada para mensagens ao saudoso F. Luiz.
Por sua vez, o Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), emitiu uma nota de pesar pela partida inesperada do docente. “No momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares ratificando votos de pesar por esta grande perda. Vai com Deus amigo!!”, diz um trecho da nota.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário