Policial ambiental dá detalhes de ação que fechou bar, multou dono e apreendeu som na região de Sousa
De acordo com a comandante da 3ª CPAmb, Capitã Thaís, o dono do estabelecimento descumpriu o decreto estadual de combate à pandemia do coronavírus
No sábado (22), policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) fecharam um bar, autuaram e aplicaram multa ao proprietário e apreenderam um aparelho de som na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a comandante da 3ª CPAmb, Capitã Thaís, no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o dono do estabelecimento descumpriu decreto estadual de combate à pandemia ao comercializar bebida alcoólica no bar fora do horário permitido.
Além disso, a comandante explica que no local havia um aparelho de som com volume acima do permitido, por isso o dono do bar foi autuado e multado em R$ 5 mil por poluição sonora.
VEJA TAMBÉM
Polícia autua comerciante e aplica multa de R$ 5 mil por descumprir decreto na região de Sousa
Diante dos fatos, o comerciante foi conduzido à Delegacia de Sousa, teve o aparelho sonoro apreendido e foi autuado com multa. A comandante Thaís destaca que as denúncias podem ser feitas à Polícia Ambiental pelo relefone 3421-5962 ou 190.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário