header top bar

section content

VÍDEO: Mulher procura por marido que desapareceu após passar por Cajazeiras vindo de Juazeiro do Norte

Alexandro José da Silva, de 44 anos, é vendedor de linguiça caseira e saiu de casa há cerca de dez dias para fazer entrega em Juazeiro do Norte-CE

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2021 às 17h16 • atualizado em 21/05/2021 às 17h25

A microempresária Josilda Pio de Melo participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, na manhã desta sexta-feira (21), para fazer um apelo na tentativa de localizar seu marido, desaparecido há quase três dias desde o último contato.

Alexandro José da Silva, de 44 anos, é vendedor de linguiça caseira e saiu de casa há cerca de dez dias para fazer entrega em Juazeiro do Norte-CE. Mas a última vez que ele manteve contato com a esposa por telefone foi na manhã de quarta-feira (19), quando estava em Cajazeiras-PB voltando de viagem.

Alexandro viaja em uma Saveiro branca de placa PCI 6972 – Caruaru-PE. O casal reside em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

VEJA TAMBÉM

Sertanejo que foi destaque nacional após ter sumido de emprego é encontrado no interior de SP

Alexandro José da Silva está desaparecido há quase três dias

Josilda contou ao Diário do Sertão que Alexandro costuma finalizar suas vendas em quatro ou cinco dias. Por isso a demora do seu retorno causa estranheza.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alexandro José da Silva pode ligar para a esposa dele, Josilda Pio de Melo, pelo Telefone/WhatsApp (81) 99238-7896. Já o telefone do próprio Alexandro é 81) 99199-7100.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: