Professora que residia em Cajazeiras morre de Covid-19, quinze dias após a mãe falecer da doença no HRC
A família é natural de Santa Cruz, na região de Sousa, mas residia em Cajazeiras há mais de 20 anos.
Morreu na madrugada desta terça-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), a professora Francisca Lígian de Andrade, de 35 anos, vítima da Covid-19. Ela faleceu 15 dias após a morte de sua mãe, Francisca Rita de Andrade, que veio a óbito também do novo coronavírus no último dia 4 de maio.
Segundo informações de uma amiga da família e confirmadas pela assessoria de comunicação do HRC, a professora foi intubada no dia que a mãe faleceu.
VEJA TAMBÉM
Morre assessor da Câmara de João Pessoa e API emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista
Dona Francisca Rita de Andrade, de 61 anos, morreu no dia 4 de maio no Hospital Regional de Cajazeiras também em decorrência da Covid-19. Ela tinha comorbidades e era professora aposentada.
Segundo a assessoria do HRC, Francisca Ligian de Andrade Targino deu entrada no último dia 02. Ela vinha sofrendo com os sintomas da doença desde o dia 16 de abril. O óbito foi confirmado à 1h15 da madrugada desta terça-feira (18).
Lígian era professora no estado do Ceará. A família é natural de Santa Cruz, na região de Sousa, mas residia em Cajazeiras há mais de 20 anos.
Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais lamentando o acontecido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário