header top bar

section content

Professora que residia em Cajazeiras morre de Covid-19, quinze dias após a mãe falecer da doença no HRC

A família é natural de Santa Cruz, na região de Sousa, mas residia em Cajazeiras há mais de 20 anos.

Por Luiz Adriano

18/05/2021 às 13h25 • atualizado em 18/05/2021 às 13h36

A mãe, dona Francisca Rita de Andrade de 61 anos, falecida em 4 de maio de 2021 e sua filha, Francisca Lígia de Andrade, de 35 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (18).

Morreu na madrugada desta terça-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), a professora Francisca Lígian de Andrade, de 35 anos, vítima da Covid-19. Ela faleceu 15 dias após a morte de sua mãe, Francisca Rita de Andrade, que veio a óbito também do novo coronavírus no último dia 4 de maio.

Segundo informações de uma amiga da família e confirmadas pela assessoria de comunicação do HRC, a professora foi intubada no dia que a mãe faleceu.

VEJA TAMBÉM

Morre assessor da Câmara de João Pessoa e API emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista

Dona Francisca Rita de Andrade, de 61 anos, morreu no dia 4 de maio no Hospital Regional de Cajazeiras também em decorrência da Covid-19. Ela tinha comorbidades e era professora aposentada.

Segundo a assessoria do HRC, Francisca Ligian de Andrade Targino deu entrada no último dia 02. Ela vinha sofrendo com os sintomas da doença desde o dia 16 de abril. O óbito foi confirmado à 1h15 da madrugada desta terça-feira (18).

Lígian era professora no estado do Ceará. A família é natural de Santa Cruz, na região de Sousa, mas residia em Cajazeiras há mais de 20 anos.

Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais lamentando o acontecido.

Francisca Ligian de Andrade Targino tinha 35 anos e faleceu 15 dias após a morte de sua mãe. Ambas por Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: