Jovem é assassinado a tiros dentro de conveniênca na Zona Sul de Cajazeiras e seu sócio é suspeito
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio é um homem que era sócio da vítima na administração do estabelecimento
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), dentro de um estabelecimento comercial no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras. O suspeito é o sócio da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos teriam escutado disparos de arma de fogo vindos de dentro de uma conveniência que vende bebidas na Rua Josefa Maria Braga.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta no chão e foi identificada como Francisco Lindoberto Nunes Gomes. O principal suspeito do homicídio é um homem que era sócio da vítima na administração do estabelecimento.
MAIS + Após homem fazer ameaça pelo WhatsApp, duas mulheres são mortas a tiros na Paraíba
Uma testemunha avisou aos policiais que ela recolheu a arma do local do crime e levou para uma residência em frente. Os policiais recoleram a arma e constataram que havia quatro munições intactas e duas deflagradas.
Guarnições da PM realizaram rondas por toda a cidade, em possíveis lugares para onde o suspeito pudesse ter se escondido, mas até o presente momento ele não foi localizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário