VÍDEO: Debatedores discutem alargamento de estradas e citam São José de Piranhas como exemplo na região
Um Projeto de Lei intitulado, "Estradas Abertas e Caminhos Largos” se tornou em Lei Ordinária Municipal n. 2.884/2020 no município de Cajazeiras.
No programa Censura Livre da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (10), o padre Francivaldo e os demais convidados debateram sobre o alargamento das estradas em Cajazeiras. O sacerdote enfatizou que alguns donos de sítios já estão fastando as cercas para aumentar a largura dos caminhos na zona rural do município.
“Todos os proprietários de uma visão nova, moderna, entenderam que tem que fazer esse trabalho”, disse o religioso.
VEJA TAMBÉM
A advogada Catharine Rolim enalteceu as estradas vicinais de São José de Piranhas. Segundo ela, durante todo o ano os caminhos são largos e de boa qualidade.
Os participantes falaram a respeito da maneira pela qual a cidade de São José de Piranhas tem sido administrada, não apenas no sentido de estradas, mas também em outras áreas. O advogado Tiago Sobral, que é o atual secretário de administração do município, destacou o fator pagamento aos servidores, que segundo ele, outros municípios da região têm seguido o exemplo do gestor Chico Mendes em pagar todos os meses com antecedência.
Um Projeto de Lei intitulado, “Estradas Abertas e Caminhos Largos” se tornou em Lei Ordinária Municipal n. 2.884/2020 no município de Cajazeiras.
Participaram presencialmente do debate, o radialista Aristênio Marques, a advogada criminalista Catharine Rolim Nogueira e o Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque. De modo virtual, participou também o advogado Tiago Sobral, atual secretário de administração de São José de Piranhas.
O programa Censura Livre vai ao ar todas as segundas-feiras, ao vivo, das 20 às 21h, pela TV Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário