header top bar

section content

VÍDEO: Com inscrições gratuitas, Vestibular da Santa Maria traz várias vantagens em todos os cursos

As provas serão online, com exceção ao curso de Medicina, que terá prova presencial no dia 13 de junho, com todos os cuidados de saúde

Por Jocivan Pinheiro

04/05/2021 às 16h22 • atualizado em 04/05/2021 às 17h08

A Faculdade Santa Maria está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021.2 com várias novidades nos seus 11 cursos: Medicina, Arquitetura & Urbanismo, Engenharia Civil, Administração, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologoa e Odontologia.

Segundo a coordenadora do curso de Farmácia, Danielle Rocha, os detalhes das novidades podem ser vistos no edital do Vestibular que está no site da FSM.

No site, os vestibulandos têm acesso a informações de financiamentos federais, financiamentos da FSM (a exemplo do Educa Sertão), incentivos financeiros para pagamento de mensalidades, entre outras.

VEJA TAMBÉM

Dráuzio Varella faz palestra em evento online da Faculdade Santa Maria e fala sobre a pandemia

Coordenadora do curso de Farmácia, Danielle Rocha, deu mais detalhes no programa Olho Vivo

Inscrições e Vestibular

A inscrição para o Vestibular 2021.2 da Faculdade Santa Maria custa R$ 49,90 e é gratuita, exceto para Medicina. Já as provas serão online, também com exceção ao curso de Medicina, que terá prova presencial no dia 13 de junho, com todos os cuidados de saúde.

Para mais informações, acessar o site da FSM ou o Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: