Caminhoneiro da cidade de Sousa morre carbonizado após incêndio na Fernão Dias, em Minas Gerais
O Corpo de Bombeiros informou que o combate às chamas durou cerca de três horas e o corpo do motorista, que tinha 26 anos, foi encontrado carbonizado sob o veículo.
Um caminhoneiro natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (2) após o caminhão o qual ele dirigia ter incendiado na Rodovia Fernão Dias km 707, próximo a cidade de Lavras, em Minas Gerais.
Segundo o corpo de bombeiros, a carreta tombou e após saída da pista caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros e aconteceu o incêndio. A carreta estava carregada com diversos materiais inflamáveis como papel, tinta e outros.
VEJA TAMBÉM
Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto em cidade da região de Patos
O Corpo de Bombeiros informou que o combate às chamas durou cerca de três horas. O corpo do motorista, que tinha 26 anos, foi encontrado carbonizado sob o veículo, que seguia sentido São Paulo/Bahia e pertence a uma empresa privada.
A vítima que foi identificada como Francisco Thiago Pedrosa Leite, é paraibano e tem origens no Sertão do estado, especificamente no Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa. O corpo foi encaminhado ao IML e as causas do acidente serão investigadas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário