Criança de apenas 1 anos e 11 meses é vítima de afogamento em cidade da Paraíba
Conforme testemunhas, a mãe teria saído de casa e deixado o menino na responsabilidade do pai, no entanto, o bebê saiu de dentro da residência sem ninguém perceber e em seguida teria entrado na água de um barreiro localizado próximo da casa.
Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses morreu afogada na tarde deste domingo (25) no sítio Santa Luzia, na zona rural de Soledade, município da região de Campina Grande. Conforme testemunhas, a mãe teria saído de casa e deixado o menino na responsabilidade do pai, no entanto, o bebê saiu de dentro da residência sem ninguém perceber e em seguida teria entrado na água de um barreiro localizado próximo da casa.
O garoto foi identificado como Artur de Oliveira Melo. Após a mãe chegar procurou pelo filho e ao perceberem a ausência do menino, iniciaram a procura e encontraram ele submerso na água. Os pais conduziram a vítima a um hospital local, mas, segundo o delegado Durval Barros, a criança não resistiu e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
Menina de 11 anos sofre choque elétrico e morre afogada em açude do Cariri cearense
O corpo da criança foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Campina Grande para realização da necrópsia. O caso será analisado pela Polícia Civil para apurar a responsabilidade no caso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário