header top bar

section content

Prefeitura de Cubati realiza entrega de kit merenda aos alunos da rede municipal

O prefeito Ribeiro (Cidadania) destacou a importância dos Kits para os alunos e familiares, sendo um reforço na alimentação neste período difícil enfrentado por todas as cidades.

Por Portal Diário com Assessoria

23/04/2021 às 12h42 • atualizado em 23/04/2021 às 12h43

Entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais de Cubati-PB. (Foto: divulgação).

A Prefeitura de Cubati, no Seridó Paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar para 1.400 estudantes neste período de pandemia.

De acordo com o Secretário de Educação, Aleksandro Moura, a entrega do Kit de Merenda Escolar garante um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola e, consequentemente não tem acesso à merenda escolar. “Durante toda esta quinta-feira (22), a equipe da Secretaria com o total apoio dos diretores, coordenadores e professores, estiveram empenhado na entrega dos Kits Alimentação. Os mesmos foram destinados aos alunos da Creche Municipal, Educação Infantil, dos Anos Iniciais (de 1º ao 5º ano), dos Anos Finais (de 6º a 9º ano),” explicou o Secretário.

VEJA TAMBÉM

Secretária de saúde de Cubati fala da primeira semana da campanha de vacinação contra Influenza

Entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais de Cubati-PB. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro (Cidadania), destacou a importância dos Kits para os alunos e familiares, sendo um reforço na alimentação neste período difícil enfrentado por todas as cidades. “Investimos o dinheiro que seria usado na merenda escolar dos alunos para a compra desses kits. Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino irão receber. Se uma família tiver quatro alunos matriculados em nossas escolas, receberão quatro kits, como foi o caso de algumas. Quero deixar claro, que jamais deixaremos os nossos alunos desamparados, é um direito de cada um e a nossa intenção sempre será a de ajudar, pois sabemos das dificuldades enfrentadas”, afirmou o gestor.

Entrega do Kit Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais de Cubati-PB. (Foto: divulgação).

Kit Alimentação Escolar:
– 1 açúcar
– 1 café
– 1 arroz
– 1 feijão
– 1 sal
– 1 manteiga
– 1 doce
– 3 bolachas
– 3 macarrão
– 4 cuscuz

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: