header top bar

section content

VÍDEO: Situação de miséria em que vivem mãe e duas crianças impressiona, e ela chora clamando por ajuda

Família mora de favor em uma casa bastante deteriorada e a jovem não consegue arrumar trabalho para colocar comida na mesa. Resultado é um cenário desolador

Por Jocivan Pinheiro

22/04/2021 às 18h12

O quadro “Rota da Fome”, do programa Olho Vivo, dessa vez saiu de Cajazeiras e foi até a zona rural do município de Cachoeira dos Índios para conhecer a dramática realidade de uma família que não tem o que comer e precisa recorrer a esmolas na rua.

O “Rota da Fome” desbravou estradas de terra para chegar ao sítio Tambor de Cima, uma comunidade rural bastante pobre de Cachoeira. É lá que a jovem Mikaelly Morais mora com o companheiro e duas filhas gêmeas de apenas dois anos de idade.

A família mora de favor em uma casa bastante deteriorada que foi cedida pela proprietária. Porém, o casal não consegue arrumar trabalho para colocar comida na mesa. O resultado é um cenário desolador.

Mikaelly e suas duas filhas

Na geladeira quebrada, apenas frutas podres. A água de beber é retirada da cisterna da vizinha e fica armazenada em uma panela, mas sem condições para consumo humano. Quando precisa cozinhar um cuscuz, Mikaelly vai até a casa da sua mãe usar lenha, pois a idosa também não tem gás nem energia elétrica.

É nesta impressionante situação de miséria e falta de perspectiva que a jovem vive com suas crianças. Por isso a TV Diário do Sertão se empenha em mais uma campanha para arrecadar alimentos. Quem puder ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone (83) 99892-7925

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: