header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé anuncia contratação de cinco novos médicos especialistas para o hospital

São profissionais das áreas de Angiologia, Ortopedia, Ginecologia, Cardiologia e Endocrinologia que irão atender no Hospital Municipal Honorina Albuquerque

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2021 às 15h22 • atualizado em 20/04/2021 às 15h27

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), anunciou a contratação de novos médicos especialistas para atender a população no município. Os médicos foram contratados após uma chamada pública onde as empresas se cadastraram.

São profissionais das áreas de Angiologia, Ortopedia, Ginecologia, Cardiologia e Endocrinologia que irão atender no Hospital Municipal Honorina Albuquerque.

VEJA TAMBÉM: Com Equipe Itinerante, Bonito de Santa Fé realiza busca ativa de Covid-19 na zona rural

“Essa conquista foi um dos nossos compromissos durante a campanha. Seguiremos cumprindo nosso plano de governo porque vontade de trabalhar é o que não falta”, destacou o prefeito.

“Com os especialistas atendendo no nosso município diminuirá o tempo de espera de consultas, evitará deslocamentos para outras cidades e, assim, economizaremos com custos e ampliaremos nossa oferta de cuidado a quem mais precisa”, completou.

A secretária municipal de Saúde, Aldara Cristina, agradeceu pelo empenho do prefeito e ressaltou que essa ação irá evitar que pacientes saiam de Bonito para buscarem consultas especializadas em outras cidades.

Médicos contratados

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: