VÍDEO: Mulher cobra melhorias em torno do Perpetão e critica vereadores: “Ninguém vê a cara de nenhum”
O entorno do estádio Perpetão é uma área de terra e com muito matagal, por isso quando chove o local fica praticamente intransitável
No programa Olho Vivo desta segunda-feira (19), a repórter Goretty Videres mostrou a velha situação do entorno do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), na Zona Sul de Cajazeiras, que sempre vira um lamaçal quando chove.
A dona de casa Ana Lúcia Rolim novamente chamou a atenção das autoridades de gestão pública e dos políticos locais para ajudarem a resolver a situação.
“Estou pedindo encarecidamente aos governantes, que façam alguma coisa pra gente que mora nessa área. Quando está sem chover, é poeira. E quando chove é assim. Eu já perdi a conta de quantas vezes caí de moto aqui”, conta a moradora.
O entorno do estádio Perpetão é uma área de terra e com muito matagal, por isso quando chove o local fica praticamente intransitável.
Professores de auto-escolas costumam utilizar o espaço para dar algumas aulas práticas, mas isso fica impossível quando chove.
VEJA TAMBÉM
Com mãe cadeirante, advogada faz apelo à Prefeitura de Cajazeiras para melhorar rua intransitável
Ana Lúcia conta que já procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas lá disseram que pavimentar o entorno seria uma obra do Governo do Estado, já que o Perpetão é administrado pela Secretaria de Estado do Esporte.
Ela aproveitou mais uma vez a ocasião na TV Diário do Sertão para criticar a atuação dos vereadores locais: “São quinze vereadores, mas eles só procuram pelas pessoas na época da política. Depois que passa a polítca, somem. Ninguém vê a cara de nenhum na cidade”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário