Cajazeirense Carlos Ferreira morre aos 65 anos, em Brasília, por complicações de saúde
Carlos Ferreira era filho do popular Daniel Seresteiro (já falecido) e um apaixonado por Cajazeiras
Faleceu nesta quarta-feira (14), em Brasília, aos 65 anos, o cajazeirense Carlos Ferreira, vítima de problemas hepáticos e complicaçoes da diabetes.
Carlos Ferreira era filho do popular Daniel Seresteiro (já falecido) e um apaixonado por Cajazeiras. Sempre vinha de Brasilia brincar o Carnaval na Praça do Frevo.
Na juventude, foi jogador de futebol amador no Carangueijo de Zé de Sousa e no histórico Duque de Caxias. Atualmente era servidor publico do Governo do Distrito Federal.
“É com imensa tristeza e profundo pesar que acabo de receber a notícia do falecimento em Brasília do conterrâneo amigo Carlos Ferreira, filho de Daniel Seresteiro (in memorian). Meus sentimentos à família enlutada em nome da sua esposa Nanan. Que Deus possa consolar e confortar a todos nesse momento de grande perda e tamanha baixa na colônia cajazeirense no DF. Descanso eterno dai-lhe, senhor. Paz e bem!”, escreveu o jornalista Sales Fernandes.
VEJA TAMBÉM
Empresário da construção civil que era filho de cajazeirense morre afogado em praia de João Pessoa
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário