header top bar

section content

VÍDEO: Proposta para vereadores doarem parte dos salários aos artistas gera polêmica em Uiraúna

O projeto final de autoria do Poder Executivo, após ser revisado, dispõe sobre o pagamento de três parcelas de R$ 300,00 para artistas em situação de vulnerabilidade

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2021 às 17h53 • atualizado em 13/04/2021 às 17h58

A votação de um Projeto de Lei que dispõe sobre o pagamento de auxílio emergencial para artistas gerou polêmica na Câmara de Uiraúna, no Sertão paraibano.

O projeto final de autoria do Poder Executivo, após ser revisado, dispõe sobre o pagamento de três parcelas de R$ 300,00 para artistas em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia em Uiraúna.

Um vereador da bancada governista acusa o grupo de oposição de não aceitar doar 20% dos seus salários para o auxílio. Porém, a vereadora Dos Remédios (PSDB) diz que não foi isso que aconteceu.

Segundo ela, não há artigo no projeto que estabelce doação de parte do salário. O que houve foi apenas uma proposta não oficial do vereador, e que a oposição preferiu analisar primeiro.

VEJA TAMBÉM

Na Paraíba, vereador acusa prefeito de superfaturamento de gás e manda colega calar a boca

Câmara de Uiraúna

Dos Remédios justifica que os vereadores já doam parte dos seus salários ajudando pessoas que não conseguem apoio social da prefeitura.

“Fizeram toda essa polêmica contra nós vereadores, mas a gente sabe o que estamos fazendo; sabemos por que estamos na Câmara e que nós somos fiscalizadores, e a gente precisa estar fazendo as coisas com seriedade”, ressaltou a vereadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: