VÍDEO: Proposta para vereadores doarem parte dos salários aos artistas gera polêmica em Uiraúna
O projeto final de autoria do Poder Executivo, após ser revisado, dispõe sobre o pagamento de três parcelas de R$ 300,00 para artistas em situação de vulnerabilidade
A votação de um Projeto de Lei que dispõe sobre o pagamento de auxílio emergencial para artistas gerou polêmica na Câmara de Uiraúna, no Sertão paraibano.
O projeto final de autoria do Poder Executivo, após ser revisado, dispõe sobre o pagamento de três parcelas de R$ 300,00 para artistas em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia em Uiraúna.
Um vereador da bancada governista acusa o grupo de oposição de não aceitar doar 20% dos seus salários para o auxílio. Porém, a vereadora Dos Remédios (PSDB) diz que não foi isso que aconteceu.
Segundo ela, não há artigo no projeto que estabelce doação de parte do salário. O que houve foi apenas uma proposta não oficial do vereador, e que a oposição preferiu analisar primeiro.
VEJA TAMBÉM
Na Paraíba, vereador acusa prefeito de superfaturamento de gás e manda colega calar a boca
Dos Remédios justifica que os vereadores já doam parte dos seus salários ajudando pessoas que não conseguem apoio social da prefeitura.
“Fizeram toda essa polêmica contra nós vereadores, mas a gente sabe o que estamos fazendo; sabemos por que estamos na Câmara e que nós somos fiscalizadores, e a gente precisa estar fazendo as coisas com seriedade”, ressaltou a vereadora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário