VÍDEO: ‘População de Bonito de Santa Fé definirá metas e prioridades no orçamento de 2022’, diz prefeito
Ao Diário do Sertão, o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) disse que o objetivo da ação é ‘’implantar o orçamento participativo e democrático, visando o processo de planejamento governamental para subsidiar informações para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2022’’, disse
A prefeitura de Bonito de Santa Fé iniciou a gestão 2021 convidando a população para contribuir no processo de construção do orçamento público para o exercício de 2022, que será aprovado este ano.
Ao Diário do Sertão, o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) disse que o objetivo da ação é ‘’implantar o orçamento participativo e democrático, visando o processo de planejamento governamental para subsidiar informações para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022’’, afirmou.
VEJA MAIS:
“Asfaltamento de Bonito de Santa Fé até a divisa com o Ceará, uma grande conquista”, diz Ceninha
De acordo com o gestor, a participação da população será de forma virtual e as metas e prioridades serão definidas em uma audiência, que contará com a participação de todos os representantes do Executivo.
‘’A população na Audiência Eletrônica irá identificar as prioridades e metas que visem à promoção do desenvolvimento e o bem estar’’, disse.
Para participar das discussões em torno do orçamento 2022, o cidadão bonitense deve ficar atento ao site oficial do município: http://bonitodesantafe.pb.gov.br
DEMOCRÁTICO
O Orçamento Participativo é uma política de participação popular, onde cada morador pode apresentar suas reivindicações e propor melhorias para a sua região. Os munícipes terão oportunidade de conversar com o prefeito Ceninha Lucena e demais membros da equipe de governo sobre quais ações são prioridades para a comunidade de forma dinâmica e democrática.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário