Professora distribui ‘quentinhas’ para quem não tinha o que comer no Domingo de Páscoa em Cajazeiras
A intenção é distribuir comida pelo menos uma vez por mês nos bairros mais carentes, mas para isso ela pede ajuda das iniciativas pública e privada e das pessoas
Neste domingo de Páscoa, algumas pessoas que vivem em situação de pobreza extrema na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, tiveram um alento graças ao gesto de empatia e solidariedade da professora Nerlândia Pinheiro.
Com ajuda da filha Victória, da amiga Luciana Linhares e de duas empresas (Frutaria Deus Me Ajude e CTX Energia Solar), Nerlândia distribuiu cerca de 70 ‘quentinhas’ com comida para moradores do bairro São Francisco e do Lixão que estão passando fome.
A intenção delas é distribuir comida pelo menos uma vez por mês nos bairros mais carentes, mas para isso precisam da ajuda das iniciativas pública e privada e das pessoas.
VEJA TAMBÉM
Veja o calendário do Auxílio Emergencial 2021, como receber e qual o valor das parcelas
“Hoje em nome de centenas de cajazeirenses famintos gostaria de pedir ao poder público e a todas as pessoas que querem ajudar para que tivéssemos um olhar mais sensível para a nossa população carente. Pessoas estão chorando com fome. Meu coração em prantos. Senti na pele”, desabafou a professora.
Para ajudar Nerlândia a dar continuidade ao projeto, basta entrar em contato pelo telefone 99369-0977.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário