header top bar

section content

Nascido no Vale do Piancó, pai do diretor de comunicação da ALPB morre em decorrência da Covid-19

Nas redes sociais, Marcos Wéric lamentou a morte e explicou que, embora tenha "vencido" a Covid-19, os pulmões do seu pais estavam muito frágeis

Por Jocivan Pinheiro

03/04/2021 às 15h46 • atualizado em 03/04/2021 às 15h49

Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti faleceu em decorrência da Covid-19

Faleceu neste sábado (3), em decorrência da Covid-19, o servidor público aposentado Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, que é diretor-geral de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Marcos Leite tinha 62 anos de idade e era natural da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó. Ele deixou dois filhos e dois netos. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro do José Américo, em João Pessoa, sem velório.

Nas redes sociais, Marcos Wéric lamentou a morte e explicou que, embora tenha “vencido” a Covid-19, os pulmões do seu pai estavam frágeis.

“O dia hoje amanheceu cinzento e não foi de chuva. Marcos Leite foi guerreiro e venceu a Covid, mas as décadas de tabagismo deixaram seus pulmões frágeis e uma infecção secundária acabou se agravando e o tirou de nós. Pedi a Deus que fosse sua vontade e não a minha. Prometi aceitar e assim o farei. Espero que nos últimos dias de vida tenha encontrado paz e que Deus seja misericordioso com sua alma. Para nós que ficamos, que se perpetue as boas lembranças e os bons momentos”, escreveu o filho.

VEJA TAMBÉM

Funcionária pública que lutava contra um câncer morre na UPA de Cajazeiras após passar mal

Entre outras personalidades e instituições que também se manifestaram com pesar pela morte de João Leite, destaca-se a Associação Paraibana de Imprensa (API), através do jornalista João Pinto.

“Em nome da API quero externar meus sinceros votos de pesar ao companheiro Marcos Wéric, extensivo a todos os seus familiares. É uma dor sem tamanho, imensurável, mas temos a certeza que Deus em sua infinita bondade haverá de conceder o conforto necessário nesse momento difícil”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: