Antenas escondem imagem do Cristo em Cajazeiras e estragam paisagem; moradores cobram. Vídeo!
A imagem, que deveria ser do “Rei”, divide espaço com as ferragens de antenas
Nesta terça-feira (01), a TV Diário do Sertão foi até o Morro do Cristo Rei, que é um local onde se tem uma vista panorâmica de toda cidade de Cajazeiras, e a quantidade de antenas de transmissão chamou atenção nas imagens.
Conforme uma lei municipal, o morro do Cristo é um ponto turístico e faz parte do patrimônio histórico do município, entretanto, a imagem que deveria ser do “Rei” divide espaço com as ferragens de antenas.
No ano de 2010, a gestão municipal então administrada pelo ex-prefeito Léo Abreu, adquiriu um terreno no distrito de Serra da Arara para onde as antenas deviam ser retiradas e colocadas, nas margens da PB 393 que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Na época, o prazo foi de 60 dias e até hoje, em 2015, nada aconteceu.
A moradora Kátia da Silva disse que as antenas escondem o Cristo Rei. Já o ex-secretário de Planejamento, Adalberto Nogueira disse que é preciso haver um estudo para melhorar a situação. “A gestão tem sido displicente e a população desobediente”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário