header top bar

section content

VÍDEO: Ao som de muito forró pé de serra, empresário que morreu de Covid-19 é enterrado em Cajazeiras

Mesmo com a realidade de pandemia, o sepultamento de Fábio do Gesso reuniu amigos e familiares, que prestaram as últimas homenagens

Por José Dias Neto

31/03/2021 às 20h07 • atualizado em 31/03/2021 às 20h11

Familiares e amigos acompanharam, nesta quarta-feira (31), o enterro do empresário cajazeirense Fábio Soares, mas conhecido como Fábio do Gesso, que tinha 51 anos e morreu por complicações da Covid-19 na noite desta terça-feira (30), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Durante o cortejo até o cemitério da zona norte, um carro de som reproduziu clássicos da música nordestina como forma de se despedir do amante da cultura sertaneja, Fabinho do Gesso.

VEJA MAIS:

Morre empresário cajazeirense aos 51 anos no Hospital Regional de Cajazeiras, acometido da Covid-19

Fabio era apaixonado pela música nordestina e em muitos forrós na região de Cajazeiras, se aventurava com o triângulo, instrumento indispensável para um trio nordestino, com sanfona, zabumba e triângulo.

Fábio do Gesso tinha 51 anos e faleceu na noite desta terça-feira (30) no HRC.

Mesmo com a realidade de pandemia, o sepultamento de Fábio do Gesso reuniu amigos e familiares, que em seus veículos, prestaram as últimas homenagens ao empresário-forrozeiro.

Fábio do Gesso tinha 51 anos de idade e deixa esposa e dois filhos.

Fábio do Gesso estava internado desde o dia 22 deste mês e teve que ser intubado no último domingo (28).

AGRAVAMENTO

De acordo com a família há um tempo atrás, Fábio do Gesso havia sido acometido de pneumonia e teria ficado com sequelas nos pulmões. Com a Covid-19 foi necessário a internação pelo agravamento do caso. Nesta terça-feira (30), seu estado de saúde se agravou e ele veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: