VÍDEO: Empresário revela o que causou a explosão do tambor que matou mecânico, dono de oficina em Sousa
Segundo ele, o tambor que era usado para armazenar álcool etílico, mas estava vazio há mais de duas semanas na oficina
O empresário Francisco de Assis Abrantes Almeida, mais conhecido como “Mozinho” divulgou um vídeo nas redes sociais explicando como ocorreu a explosão de um tambor que resultou na morte do seu cunhado, o mecânico Fabiano Dantas Pereira, de 46 anos, que era proprietário da Mecânica Dantas no Bairro Gato Preto em Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo ele, o tambor que era usado para armazenar álcool etílico, mas estava vazio há mais de duas semanas na oficina:
VEJA TAMBÉM
TRAGÉDIA: Em Sousa, mecânico morre em grande explosão durante trabalho em sua oficina
“Por conta que o tambor estava vazio e a pressão dentro fez com que ele explodisse no momento em que Fabiano pegou a máquina para soldar uma rodinha no tambor foi aí que ocorreu a explosão”, disse Mozinho.
Explosão fatal
No vídeo, Mozinho revelou que a explosão fez com que a tampa do tambor atingisse violentamente o rosto de Fabiano, que não resistiu e veio a óbito no local.
Ele finalizou informando o que deve ser feito para evitar que casos como esses se repitam:
“Se for preciso fazer qualquer serviço com um tambor como esse não esqueça de tirar a válvula, lavar bem com água e sábado e deixe secar, lembrando de retirar todas as válvulas”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário