Funcionário público passa mal em loja de conveniência e morre na região de Sousa
Roberto Queiroga tinha 33 anos e trabalhava como guarda municipal em uma creche no município de Aparecida, Sertão da Paraíba
Um jovem de apenas 33 anos, morreu neste sábado (13), após passar mal em uma loja de conveniência na cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.
Segundo informações de familiares, Roberto Queiroga acabou sentindo fortes dores no peito, foi socorrido por uma ambulância do município até o Hospital Regional de Sousa, mas acabou não resistindo e veio a óbito. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Roberto é bastante conhecido na cidade de Aparecida. Ele era funcionário público e trabalhava como guarda municipal em uma creche no município.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Roberto, deixando mensagens de apoio e conforto à sua esposa e filha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário