Morre aos 108 anos o homem mais velho da cidade de Sousa
Seu Aparecido já foi funcionário do DNOCS e dedicou a maioria dos anos de sua vida trabalhando na agricultura
Morreu na manhã desta quinta-feira (25) o aposentado Joaquim Aparecido, de 108 anos, o homem mais velho do município de Sousa, Sertão da Paraíba.
Familiares informaram que Aparecido nasceu no dia 12 setembro de 1912, no município de Teixeira, região de Patos, mas morava há vários anos em em São Gonçalo, distrito de Sousa. A família é composta por duas filhas adotivas, Dalva Paula da Silva, Maria das Graças da Silva, 5 netos e 6 bisnetos.
Seu Aparecido já foi funcionário do DNOCS e dedicou a maioria dos anos de sua vida trabalhando na agricultura
VEJA TAMBÉM
Sertanejos são surpreendidos por fortes chuvas durante a madrugada na cidade de Cajazeiras
A causa da morte
Na sexta-feira (19), o idoso apresentou sintomas gripais, e foi levado em uma ambulância do SAMU até à UPA onde ficou internado recebendo atendimento médico. Na UPA foi realizado teste para COVID-19, mas deu negativo.
A família disse que Aparecido foi transferido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), foram feitos outros exames e foi colhido material para realização do Swab, no entanto o resultado ainda não foi divulgado.
“Não se trata de COVID, infelizmente deu derrame pleural, só que a médica colocou COVID-19 no laudo mas não se trata de coronavírus”, disse Ismael, bisneto de Aparecido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário