Taxista de Cajazeiras morre em hospital de João Pessoa vítima de complicações causadas pela Covid-19
Segundo informações de familiares, o taxista chegou a ser atendido na UPA e depois foi transferido. Nesta segunda, ele não resistiu às complicações do coronavírus
O taxista Juarez Neto, de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (16) vítima da Covid-19 após três dias internado no Hospital Metropolitano de João Pessoa.
Juarez era natural de Cajazeiras e trabalhava como taxista nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão por familiares, o taxista chegou a ser atendido na UPA no domingo e depois foi transferido. Nesta segunda, ele não resistiu às complicações provocadas pelo coronavírus.
VEJA TAMBÉM
Ex-prefeito de Bom Jesus morre aos 97 anos, e prefeita Denise Bayma decreta luto oficial na cidade
Apesar de jovem, Juarez Neto tinha sobrepeso e hipertensão, comorbidade que fez piorar seu estado de saúde após ser infectado pelo coronavírus.
O corpo já saiu da Capital e tem previsão para chegar em Cajazeiras por volta das 23h30 desta terça-feira (16). Até a publicação desta matéria, a família ainda não havia informado o local do velório, assim como, o horário do sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário