Jovem de 26 anos, morador de São José da Lagoa Tapada, está desaparecido desde 1º de fevereiro
A família tem realizado buscas pela região, mas até o momento não conseguiram encontrar o rapaz. Ele tem problemas psiquiátricos.
Um jovem de 26 anos, com problemas psiquiátricos, sumiu de casa desde a última segunda-feira (1º) por volta de meio dia, no bairro Senhoá, na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, no Sertão do estado. A família está muito preocupada e tem realizado buscas pela região com ajuda de vizinhos e amigos.
Uma das vizinhas, Maria do Carmo Fernandes, conhecida por Cacau, procurou a equipe do Diário do Sertão para ajudar na divulgação do desaparecimento do rapaz. Segundo ela, a família é humilde e encontra-se em desespero na busca do paradeiro do jovem. Ela informou que o rapaz foi visto pela última vez na zona rural do município no dia 1º de fevereiro por volta de meio dia, em um sítio conhecido por Arupemba.
VEJA TAMBÉM
Adolescente que havia sumido em Pombal é encontrada na cidade de Paulista e passa bem
“já organizamos buscas pela região aqui onde ele foi visto por último e não encontramos. Todos esses dias tem tido mutirões de pessoas fazendo buscas a pé, de moto e os caçadores também tem procurado, mas não encontramos”, disse Cacau.
O nome do desaparecido é José Cândido de Sousa Filho, conhecido por ‘Zome’. Quem souber do paradeiro do jovem, deve entrar em contato pelo telefone (83) 98136-3172 e falar com Benildo que é primo dele.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário