VÍDEO: Morre em Cajazeiras a escritora, professora e enfermeira Eunice Ribeiro, figura querida da cidade
Segundo informações da família, Dona Eunice tinha 67 anos e faleceu de infarto. O sepultamento será na manhã desta sexta no Cemitério Nossa Senhora Aparecida
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04), em sua residência em Cajazeiras, a escritora, professora e enfermeira Eunice Ribeiro, uma das figuras mais queridas da cidade.
Segundo informações de familiares, Dona Eunice tinha 67 anos e faleceu de infarto. O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Trajetória e causos
Eunice Ribeiro era natural de São José de Piranhas, mas residia em Cajazeiras há mais de cinquenta anos. Formada em Auxiliar de Enfermagem, Técnica de Enfermagem e Superior de Enfermagem, ela trabalhou no Hospital Regional de Cajazeiras; no Instituto Nacional de Assistência; na Previdência Social de Cajazeiras, João Pessoa, Santa Rita e Sapé; nas Unidades Básicas de Saúde de São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas; foi professora do Curso Técnico de Enfermagem da UFCG de Cajazeiras; primeira coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade Santa Maria e supervisora de estágio da mesma faculdade.
VEJA TAMBÉM
Em sessão solene, Câmara de Cajazeiras entrega Título de Cidadã à enfermeira Eunice Ribeiro
Em 2015, Eunice se aventurou na literatura e lançou o livro “Ói Nóis”, uma reunião de contos, ou melhor, de causos da sua família e da sua profissão contados por ela de forma bem-humorada.
Neste mesmo ano, ela recebeu Título de Cidadã Cajazeirense na Câmara Municipal e prestou uma divertida entrevista no extinto programa Maria Calado na TV, da TV Diário do Sertão, onde relata sua história de vida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário