header top bar

section content

VÍDEO: Gobira justifica por que mudou de lado de repente e passou a apoiar José Aldemir em Cajazeiras

Nas eleições municipais de 2020, o polêmico sapateiro aderiu ao grupo de Carlos Antônio, se filiou ao Cidadania e apoiou a candidatura de Denise Albuquerque a prefeita

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2021 às 12h17 • atualizado em 31/01/2021 às 12h21

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o polêmico sapateiro Antônio Gobira garantiu que sua repentina mudança de postura política, quando deixou de apoiar o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio para apoiar o atual prefeito José Aldemir (PP), não foi motivada por interesse em cargos na prefeitura.

Gobira já foi candidato a vereador e deputado federal pelo PSOL. Depois foi candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade. Já nas eleições municipais de 2020, aderiu ao grupo de Carlos Antônio, se filiou ao Cidadania e apoiou a candidatura de Denise Albuquerque a prefeita. Porém, atualmente defende a gestão do prefeito José Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Aliado do prefeito de Cajazeiras, Antônio Gobira afirma ser contra a cobrança da taxa da Zona Azul

Antonio Gobira no programa Olho Vivo

Ele afirma que não tem cargo na prefeitura e que mudou de ideia porque o prefeito atende seus pedidos: “Eu tenho prestígio hoje porque eu estou em casa e ele liga para mim”, disse o sapateiro.

Antônio Gobira diz que solicitou ao prefeito a construção de passagens molhadas na zona rural, mais atenção aos agricultores e mais diálogo com as comunidades: “Eu mudei porque eu vi que Zé Aldemir é um homem e cumpre com sua palavra”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: