header top bar

section content

Auxiliar de limpeza foi a primeira profissional a ser vacinada no município de Aparecida

Segundo o gestor da cidade, a profissional é uma pessoa muito importante e contribui na saúde do município na área de limpeza

Por Campelo Sousa

21/01/2021 às 08h31 • atualizado em 21/01/2021 às 08h32

auxiliar de limpeza Elizabete Oliveria, de 67 anos foi a 1ª pessoa vacinada em Aparecida

A auxiliar de limpeza Elizabete Oliveria, de 67 anos foi a primeira pessoa que recebeu a vacina nesta quarta-feira (20) contra o novo coronavírus no município de Aparecida, região de Sousa, sertão da Paraíba.

Dona Beta como é mais conhecida, trabalha na Unidade Mista de Saúde Auta Alves Ferreira, que fica localizada no centro da cidade.

O prefeito de Aparecida, João Neto (PL), postou vídeo nas redes sociais registrando o momento da imunização:

VEJA TAMBÉM

Nos nove municípios da região de Sousa 1.414 pessoas devem ser vacinadas contra a Covid-19

“É uma pessoa muito importante e contribui na saúde desse município na área de limpeza, também é da área de risco, daí a importância de valorizar tanto o profissional de saúde a partir do médico a chegar também a pessoa de Dona Beta que faz a limpeza diária no posto médico”, disse o gestor.

O prefeito também pediu paciência à população incluída nas demais classes que serão imunizadas:

“Os demais cidadãos, os idosos, as pessoas que estão no grupo de risco, tenham um pouco de paciência, buscaremos incansavelmente para que as vacinas possam chegar mais rápido ao nosso município, vamos buscar aumentar o quantitativo e garantir a imunização de todos os filhos de Aparecida”, finalizou.

DIARIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: