header top bar

section content

Promotora alerta donos de bares e restaurantes sobre as medidas de prevenção à Covid-19 em Sousa

A Polícia Militar vai atuar prestando apoio aos órgãos imediatos de fiscalização e controle do teor dos emitidos publicados

Por Campelo Sousa

20/01/2021 às 15h53

Reunião com donos de bares e restaurantes em Sousa

A Promotoria de Justiça do Ministério Público, Ana Maria de França Cavalcante, esteve nesta quarta-feira (20), em reunião com donos de bares e restaurantes da cidade de Sousa, no Sertão do estado, onde reforçou sobre as medidas de prevenção à Covid-19.

A promotora iniciou o ato solene enaltecendo a importância da manutenção de ações de combate ao Coronavírus. Também ressaltou que em bares, lanchonetes e churrascarias são locais que naturalmente aglomeram pessoas e ações precisam ser adotadas durante o funcionamento destes.

VEJA TAMBÉM

Médico é o primeiro profissional de saúde a ser vacinado contra a Covid-19 em Sousa

A representante do Ministério Público explanou a obrigatoriedade de se cumprir os Decretos emanados pelo Governo do Estado da Paraíba e Instruções Normativas do Executivo Municipal de Sousa, bem como vislumbrou as possíveis sanções jurídicas caso haja descumprimento.

A Polícia Militar vai atuar prestando apoio aos órgãos imediatos de fiscalização e controle do teor dos emitidos publicados, dessa forma, unidos, trarão maior garantia e zelo pela saúde pública, bem como pelo pleno funcionamento da atividade econômica local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: