header top bar

section content

Prefeita do Conde e secretária de turismo do município discutem ações com presidente da Cinep

O objetivo do encontro foi para discutir o destravamento de ações na área industrial e do turismo local.

Por Luiz Adriano

19/01/2021 às 20h04

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (18). (Foto: Divulgação)

A prefeita de Conde, Litoral Sul do Estado da Paraíba, Karla Pimentel (PROS) se reuniu nesta segunda-feira (18) com a secretária de Turismo do município, Marília Melo, com o assessor especial da Prefeitura, Saulo Barreto, o presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari, e outros diretores do órgão. O objetivo do encontro foi para discutir o destravamento de ações na área industrial e do turismo local.

VEJA TAMBÉM

2021 terá três feriados nacionais prolongados bons para quem gosta de viajar; confira!

A secretária de Turismo, Marília Melo, falou da visão que a gestão tem tido na área turística com relação à criação de oportunidades para a população: “Visando a geração de emprego e renda, estamos mantendo um ritmo acelerado de trabalho e uma agenda extremamente positiva na Secretaria de Turismo (SETUR) para dar prosseguimento às ações de destravamento do turismo e das indústrias no município do Conde”, disse.

Ela também expôs sua expectativa quanto ao crescimento econômico proveniente do turismo: “Em breve teremos excelentes notícias para o desenvolvimento da economia de nossa cidade”, declarou a secretária Marília Melo.

A prefeita Karla Pimentel também falou da importância da ligação com a Cinep: “Essa parceria gerará emprego e renda que vão dar qualidade de vida aos condenses. Por isso, viemos estabelecer um termo de compromisso e cooperação entre Conde e Cinep, além de regularizar o Distrito Industrial da nossa cidade”, explicou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: