Comoção e homenagens marcam sepultamento de Policial Militar na região de Cajazeiras
O corpo foi conduzido ao Cemitério Público Municipal da Cidade de Bom Jesus, que era a atual residência do militar.
Comoção e muitas homenagens marcaram o sepultamento do 1º Sargento GMR Cícero Solonier de Amorim de 52 anos, neste domingo (17), no Cemitério Público Municipal da cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras, no Sertão do estado.
O militar que atualmente fazia parte da Guarda Militar da Reserva, tropa específica que é empregada nas guardas dos prédios públicos utilizados pela corporação como quartéis por todo o Estado da Paraíba. Ele teve complicações de saúde no sábado (16), devido a uma úlcera, foi internado no Hospital Regional de Cajazeiras mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
O corpo foi conduzido ao Cemitério Público Municipal da Cidade de Bom Jesus, que era a atual residência do militar.
VEJA TAMBÉM
Delegado da Polícia Civil da Paraíba morre vítima de um grave acidente na BR-230
Muitos policiais militares estiveram presentes, bem como o Subcomandante do 14º BPM o Major Guimarães, que proferiu algumas palavras enaltecendo o quanto era nobre a trajetória do 1º Sargento Solonier, que contribuiu imensamente dando sempre o seu melhor e servindo como exemplo para seus pares.
O militar foi sepultado, com toda a ritualística militar solene.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário