Celular na tomada pode ter sido causador de um incêndio em residência no interior do Ceará
A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) fará inspeções no local para saber de fato se o celular que estava carregando realmente foi o motivo do incêndio.
Uma residência foi atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (04) no Bairro do Jucá, no município de Iguatu, Região Sul do Ceará. Conforme o Corpo de Bombeiros, o dono da casa informou que havia deixado um celular conectado à tomada carregando a bateria, o que pode ter sido o causador das chamas. O incêndio consumiu cerca de 80% de tudo que estava dentro de casa, além de destruir parte do telhado.
O Corpo de Bombeiros informou que, quando a equipe chegou ao local, os móveis já estavam destruídos. Segundo os agentes, ao todo foram utilizados 6 mil litros de água para combater o fogo.
VEJA TAMBÉM
Bombeiros evitam o pior e conseguem apagar incêndio em depósito de loja de móveis em Sousa
Conforme matéria do G1 do Ceará, a guarnição informou que a Perícia Forense (PEFOCE) fará inspeções no local para saber de fato se o celular que estava carregando realmente foi o motivo do incêndio.
Ninguém ficou ferido.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário